UGT APOIA CHAPA 1 PARA ELEIÇÕES DO STESSLA EM LAGES

01/08/2010 15:36

A UGT Nacional e UGT/SC estão apoiando a CHAPA 1 nas eleições para o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Lages e Região – STESSLA, que acontece nos dias 02 e 03 de agosto de 2010 em Lages/SC.

Os companheiros Mario José de Souza Leal, o Marinho e o companheiro Aires Pereira Filho, da Macrorregião Norte estão à frente do processo eleitoral.

Também estão presentes apoiando a CHAPA 1 a Sra. Sônia Goulart Carnevalli, Secretária de Relações Sindicais da UGT/SC, Presidenta do SAAERS Lages e Região e Delegada Representante do SINPROESC, e o Professor Carlos Magno da Silva Bernardo, Secretário Geral da UGT/SC, nesse ato, também representando o Presidente Waldemar Schultz Júnior, Mazinho.

A Sra. Maria Goretti  V. de Arruda Branco, Candidata da Chapa 1 está confiante.

“O  trabalho desenvolvido em prol da categoria qualifica a CHAPA 1 e o apoio dos companheiros da UGT Nacional e da UGT/SC reforça nossa confiança.”

“Unidos sairemos vitoriosos, repetindo o sucesso da UGT na cidade de Lages, quando da vitória da CHAPA 1, apoiada pela Central, nas eleições do SITIPEL” afirma Maria Goretti.