GUERRA DECLARADA PELA CUT, UGT/SC SAI VITORIOSA

01/08/2010 19:50

 

 GUERRA DECLARADA PELA CUT,  UGT/SC SAI VITORIOSA

Lages, 30/07/2010

Após vários dias de tensão, companheiros da UGT/SC e UGT Nacional comemoram vitória da chapa 1 para o SITIPEL.

A apuração terminou na madrugada do dia 30 e as eleições foram realizadas entre os dias 28, 29 e 30 de julho. O duelo terminou com  400 votos para a Chapa 1, da UGT/SC e 317 para a Chapa 2, apoiada pela CUT.

Essa vitória  demonstra a força da UGT Catarinense que reelegeu Pedro Paulo de Oliveira, o TOMATEPresidente do SITIPEL - Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Papelão e Cortiça de Lages/SC.

O processo eleitoral contou com amplo apoio da UGT Nacional, da Casa do Trabalhador de Lages e de vários sindicatos  do Estado filados a UGT/SC.      

                                                    

Estiveram presentes, apoiando e acompanhando pessoalmente os trabalhos, durante os três dias do pleito, o Sr. Waldemar Schultz Júnior, o Mazinho, Presidente,  o Professor Carlos Magno da Silva Bernardo, Secretário Geral, o Sr. Rui Fernando Roesener, Diretor Financeiro e a Sra. Sônia Carnevalli, Secretária de Relações Sindicais da UGT/SC e também vários Dirigentes da UGT Nacional, da Macrorregião do Planalto Serrano, Macrorregião Norte e Macrorregião Vale do Itajaí.

Para a Diretoria Executiva da UGT/SC,  essa vitória é fruto da união de esforços em prol do trabalhador e fortalece ainda mais a UGT em Santa Catarina.  

Veja as fotos da Eleição  

Paulo Cesar Amante

Assessor Comunicação UGT/SC