MACRORREGIÃO DO PLANALTO SERRANO VISITA SINDICATOS DO VALE DO RIO DO PEIXE E OESTE CATARINENSE

10/11/2010 15:56

Lages, 04 de Novembro de 2010-11-03

 

Por: Paulo Cesar Amante Assessor Comunicação UGT/SC. 

 

O Secretário da Macrorregião do Planalto Serrano, Airton Neves e o Diretor Financeiro da UGT/SC, Rui Roesner percorreram no final desse mês de Outubro/2010 quatro cidades no Vale do Rio do Peixe e Oeste de Santa Catarina. 

 

Em Caçador visitaram o Sindicato dos Bancários onde foram recebidos pela Presidente Márcia.   

 

Também na cidade, estiveram no Sindicato do Vestuário de Caçador e a acolhida ficou por conta da Companheira Nair, Diretora do Sindicato.

 

Já em Chapecó as visitas foram ao Sindicato do Asseio onde estiveram com a Presidente do Sindicato a Sra. Maria Zenaide e com a Diretora Rosa e ao Sindicato do Vestuário de Chapecó onde foram recebidos pelo Diretor Negão.

 

Em Vargem Bonita a visita foi ao Sindicato do Papel. Na Sede do Sindicato foram recebidos por Diretores e funcionários.

 

Com a visita ao Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Papel de Fraiburgo, Airton e Rui encerraram o roteiro de visitas. Em Fraiburgo o Presidente do Sindicato, Sr. Gabriel, foi quem  recebeu os companheiros da Macrorregião do Planalto Serrano.

 

Segundo Rui e Airton, as visitas tiveram um retorno muito positivo. “Podemos constatar a credibilidade, o respeito e a importância que tem a Central para os Sindicatos Filiados. Despertamos o interesse de Sindicatos Simpatizantes para que venham em breve fazer parte de nosso quadro de Filiados”.

 

“Nós da Macrorregião do Planalto Serrano estamos trabalhando incessantemente para aproximarmos a UGT/SC de nossos Filiados e essas visitas nos dão a dimensão da importância de estreitarmos esses contatos”.

 

“Fomos muito bem recebidos por todos (as) e plantamos sementes que darão bons frutos em breve. Na ocasião aproveitamos para reiterar o convite para que os Companheiros (as) compareçam a Plenária da UGT/SC que acontecerá nos dias 22 e 23 de Novembro de 2010 no SESC Cacupé em Florianópolis/SC”, finalizam Airton e Rui.Veja mais fotos