PROFESSOR CARLOS MAGNO DA SILVA BERNARDO, SECRETÁRIO GERAL DA UGT, REPRESENTA CENTRAIS SINDICAIS NA POSSE DO SUPERINTENDENTE REGIONAL DO TRABALHO DE SANTA CATARINA

25/07/2011 13:14


Florianópolis, 23/07/2011

Tomou posse na sexta feira 23 de julho de 2011 o novo Superintendente Regional do Trabalho, Sr. Rodrigo Minotto.

A cerimônia aconteceu no auditório da Superintendência Regional do Trabalho com a presença do representante do Exmo. Ministro do Trabalho Carlos Lupi, do Dr. Luiz Vaz Viegas, ex Superintendente Regional do Trabalho de SC, da Procuradora - Chefe do Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina (MPT/SC) Dra. Cinara Sales Graeff, autoridades políticas, dirigentes sindicais e convidados.

Representando as Centrais Sindicais o Professor Carlos Magno da Silva Bernardo, Secretário Geral da UGT fez um discurso breve e incisivo em defesa dos direitos e conquistas dos (as) trabalhadores (as) e exigiu do Superintendente empossado, Sr. Rodrigo Minotto, o compromisso com o Movimento Sindical de Santa Catarina.

“Queremos que os servidores desta casa respeitem as Convenções Coletivas de Trabalho, fruto do anseio das diversas categorias de trabalhadores (as). Entendemos que os Sindicatos representam verdadeiramente, de fato e de direito, os (as) trabalhadores (as) de suas bases. Queremos participar, com voz e voto, das grandes discussões que serão realizadas nessa casa.” Finalizou o  Secretário Geral da UGT,  Professor Carlos Magno da Silva Bernardo.

 

Paulo Cesar Amante

Assessor Comunicação UGT/SC