DIRETORIA DO STIVESTUÁRIO-JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO É ELEITA COM 94,2% DE APROVAÇÃO

20/07/2011 14:51


Nos dias 11 e 12 de julho deste mês foram realizadas as eleições para renovação da diretoria efetiva, conselho fiscal e delegados representantes junto a federação do Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário, Fiação, Tecelagem e Artefatos de Couro de Jaraguá do Sul e Região.

 

Dos 4.631 associados que votaram, 94,2% confirmaram seu voto na chapa “Convicção de Lutar“ respaldando essa Diretoria para um novo mandato.


“Essa aceitação da nossa categoria nos orgulha muito, mas ao mesmo tempo nos enche de responsabilidade para que possamos continuar e melhorar ainda mais. Gostaria de agradecer a todos os companheiros que se deslocaram de suas entidades para nos ajudar neste processo eleitoral, especialmente ao coordenador geral Sr. Idemar Antonio Martini, Presidente da FETIESC e Sr. Waldemar Schulz Junior (Mazinho) presidente da UGT SC, que colocaram suas estruturas e pessoal para contribuírem com o sucesso de mais esta empreitada. Agradeço também a todos os nossos diretores, colaboradores e minha família que além de participarem deste processo eleitoral não mediram esforços para atender de forma muito especial os nossos parceiros nesta luta sindical.” discursou emocionado o Presidente reeleito do Sindicato dos Vestuarista de Jaraguá do Sul Sr. Gildo Antonio Alves.

“Em nome da UGT SC Macrorregião Norte, gostaríamos publicamente de agradecer esta entidade e sua diretoria pela atenção dispensada para todos que se deslocaram para os trabalhos eleitorais e parabenizá-los pela aceitação neste pleito e também destacar a importância do sindicato na vida dos cidadãos de Jaraguá do Sul e Região.” Marinho e Aires.