DIRIGENTES SINDICAIS FILIADOS A UGT/SC FAZEM MOBILIZAÇÃO EM FRENTE AO PORTÃO DA KLABIN - LAGES/SC

29/07/2010 13:38

Por: Paulo Cesar Amante

Assessor Comunicação UGT/SC  

Lages, 28/07/2010 

 

O dia começou cedo para candidatos e companheiros que apoiam a CHAPA 1 nas eleições do SITIPEL - Sindicato dos Trabalhadores naCompanheiros SITIPELIndústria de Papelão e Cortiça de Lages.

Dezenas de dirigentes e companheiros em campanha, munidos de faixas e cartazes alusivos a CHAPA 1, fizeram plantão no portão da Klabin, na entrada e saída do turno, na madrugada de quarta feira 28/07/2010, dia que inicia a coleta de votos para a eleição da nova diretoria do SITIPEL.

A manifestação foi tranqüila e ordeira com o intuito de divulgar a CHAPA 1 junto à categoria, demonstrando união e força, marcas registradas dessa diretoria, que administra o Sindicato com competência, compromisso e transparência, sempre desenvolvendo ações em benefício da classe trabalhadora.

A coleta de votos teve início a partir das 10h00 de hoje e os trabalhadores (as) terão até a madrugada de sexta feira, dia 30/07/2010 para votar.

Também estão em Lages, acompanhando o processo, o Sr. Waldemar Schultz Júnior e o Professor Carlos Magno da Silva BernardoPresidente e Secretário Geral da UGT/SC, respectivamente.

 

Dirigentes da Central e de vários Sindicatos ligados a UGT/SC e companheiros da UGT Nacional vindos de São Paulo continuarão na cidade apoiando as eleições do SITIPEL até que se tenha o resultado final das apurações. 

 

A Diretoria do SITIPEL agradece a todos (as) os companheiros (as) que se engajaram nessa luta.

“Estamos certos que iremos comemorar a vitória na sexta feira”, afirma o Sr. Pedro Paulo de Oliveira, o Tomate, candidato a Presidente do SITIPEL, que concorre pela CHAPA 1.