FOI LONGO O PRIMEIRO DIA DE ELEIÇÃO PARA O SITIPEL EM LAGES/SC

28/07/2010 00:14

Por: Paulo Cesar Amante

Assessor Comunicação UGT/SC 

 

Lages, 28/07/2010

O dia começou bem cedo, as 4H30, para candidatos e companheiros que apóiam a CHAPA 1 nas eleições do SITIPEL - Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Papelão e Cortiça de Lages.

Dezenas de dirigentes e companheiros em campanha, munidos de faixas e cartazes alusivos a CHAPA 1, fizeram plantão  no portão da Klabin, na entrada e saída de turno na fábrica.

Essa foi apenas a primeira ação desta quarta feira, dia em que centenas de dirigentes sindicais de Lages e de várias regiões do Estado de Santa Catarina, seuniram e trabalharam duro nas eleições do SITIPEL.

Com  apoio da UGT/SC e da UGT Nacional, que enviou também vários companheiros de São Paulo, a coleta de votos seguiu até as 03H00 da madrugada de quinta feira, acompanhada de perto, durante todo o tempo, por todos os companheiros e companheiras que estão trabalhando incansavelmente para levar a Chapa 1 à vitória.

A coleta de votos recomeça na quinta feira, 29/07 as 08H00 da manhã com encerramento na madrugada de sexta feira.

Mazinho e Carlos, que estão acompanhando as eleições durante todo o dia aqui em Lages e onde permanecerão até a apuração das urnas, afirmam que tudo o que estiver ao alcance da UGT será feito para contribuir com esse importante sindicato que é o SITIPEL.

“Essa diretoria tem muito valor e já provou que tem competência para representar a categoria e continuar lutando por melhorias de condições de trabalho, salários dignos e qualidade de vida para todos (as) os (as) trabalhadores (as) e por isso, estamos lutando pela vitória” afirmam.