UGT/SC DERROTA CUT PELA SEGUNDA VEZ EM LAGES/SC

05/08/2010 19:51

Com a vitória da CHAPA 1, apoiada pela UGT  nas eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Lages e Região – STESSLA, que encerrou no dia 03 de agosto de 2010, a União Geral dos Trabalhadores demonstra mais uma vez, a força que conquistou no Estado onde já é a maior Central Sindical. 

Essa vitória esmagadora, com 335 votos para a CHAPA 1 apoiada pela UGT, contra 149 votos para a chapa 2 da CUT, é fruto do trabalho e da união de vários companheiros e companheiras, do apoio de Dirigentes dos Sindicatos Filiados a Central, do apoio da UGT Nacional e Estadual, de todos e todas que acreditaram e lutaram para eleger a Sra. Maria Goretti  V. de Arruda Branco, Candidata da CHAPA 1 a Presidência do STESSLA.Em nome do Presidente da UGT/SC, Waldemar Schulz Júnior, o Mazinho e de toda a Diretoria Executiva, ”queremos agradecer a todos e todas que estiveram apoiando e trabalhando para que essa eleição culminasse com mais uma vitória para a chapa apoiada por nós.”

Fica a certeza de que juntos somos e seremos sempre fortes!!!

PARABÉNS AS  DIRETORAS E DIRETORES  ELEITOS!

 “Queremos  fazer um agradecimento especial aos companheiros Mario José de Souza Leal, o Marinho e  Aires Pereira Filho, da Macrorregião Norte,  que estiveram à frente de todo o processo eleitoral que logrou o êxito desejado” afirmou o Professor Carlos Magno da Silva Bernardo, Secretário Geral da UGT/SC. 

Sônia Goulart Carnevalli, Secretária de Relações Sindicais, “o resultado obtido é fruto do desejo dos trabalhadores e trabalhadoras da Saúde que confirmaram nas urnas essa vontade. Por isso, essa vitória é incontestável!”

Paulo Cesar Amante

Assessor Comunicação UGT/SC