UGT/SC PRESENTE NO XVII QUALIEDUC

01/08/2011 14:14



Itapema 30/07/2011.

Com o Tema - Profissional da Educação... Qual o seu futuro? – o XVII QUALIEDUC – Seminário de Trabalhadores Sobre Qualidade na Educação reuniu em Itapema/SC, nos dias 28, 29 e 30 de julho de 2011, Dirigentes Sindicais filiados a FETEESC e UGT, Professores (as), Auxiliares Administrativos e convidados.

Compondo a mesa, na abertura dos trabalhos, o Prefeito de Itapema, Sr. Sabino Bussanelo que também foi ligado ao Movimento Sindical, deu boas vindas aos trabalhadores (as) em educação, falou sobre os investimentos feitos por sua administração na valorização dos professores (as) e manifestou a alegria de receber o XVII QUALIEDUC em sua cidade.

O Professor Carlos Magno, Secretário Geral da UGT/SC, entidade apoiadora do evento, saudou os participantes e destacou a relevância do tema.

Destacou também a importância de ter a Federação de Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Estado de Santa Catarina – FETEESC e seus Sindicatos filiados, também filiados a UGT.

“A participação dessas Entidades junto a Central, contribui significativamente com a qualidade. Nós, trabalhadores (as) em EDUCAÇÃO somos diretamente responsáveis pela transformação da sociedade. Temos um compromisso com o povo, com os cidadãos. Nós Professores (as), nós trabalhadores (as) na Educação, somos a Profissão do passado, do presente e do futuro.”

 

Paulo Cesar Amante - Assessor Comunicação UGT/SC