WALDEMAR SCHULZ JÚNIOR (MAZINHO), É REELEITO PRESIDENTE DO SECJ

25/07/2010 10:00

 WALDEMAR SCHULZ JÚNIOR (MAZINHO), É REELEITO PRESIDENTE DO SECJ 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

UGT/SC parabeniza os (as) companheiros (as) do Sindicato dos Empregados do Comércio de Joinville e Região (SECJ), em especial o companheiro Waldemar Schulz Júnior, o Mazinho, pela vitória com expressiva votação recebida na eleição realizada no dia 12 de julho de 2010, para um novo mandato a frente desse importante Sindicato.

Gostaríamos de agradecer e parabenizar também os companheiros (as) da Macrorregional Norte que estiveram à frente do processo eleitoral, a todos (as) os Dirigentes Sindicais filiados e não filiados, que se deslocaram de todas as regiões do Estado de Santa Catarina, aos companheiros da UGT Nacional, que vieram de São Paulo, para prestarem apoio como também, contribuir no processo eleitoral, demonstrando união e solidariedade na luta em fortalecimento da UGT/SC.

A Vitória do companheiro Mazinho para Dirigir o CECJ por mais quatro anos acontece num momento muito especial em que o Sindicato comemora seus oitenta anos de atividades em defesa dos trabalhadores (as) do comércio de Joinville e Região.

O resultado obtido nessa eleição, com 98,97% dos votos aprovando a chapa vitoriosa, reforça o prestígio que tem o companheiro Waldemar Schulz Júnior, o Mazinho, que também é o Presidente da UGT/SC, junto aos Comerciários (as) e engrandece ainda mais a UGT em Santa Catarina.

Desejamos que a continuação dos trabalhos siga repleto de sucesso, êxitos e conquistas nas lutas em prol dos direitos e da melhoria da qualidade de vida da família comerciária.

Professor Carlos Magno da Silva Bernardo

Secretário Geral UGT/SC