UGT/SC SE REUNE COM SECRETÁRIO DE ASSINTENCIA SOCIAL DE OLHO NA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE EMPREGO E TRABALHO DECENTE

17/06/2011 15:30

 

Paulo Cesar Amante

Assessor Comunicação UGT/SC

A UGT/SC, junto com as demais centrais sindicais esteve reunida com o Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Serafim Venzon. Na oportunidade os dirigentes sindicais afirmaram estar dispostos a contribuírem  com a organização daConferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente preparatória da Conferência Nacional.

 

O secretário informou a intenção de se realizar a Conferência no dia 19, 20 e 21 de Outubro de 2011.


Ficou definida uma reunião de trabalho entre as centrais, secretário e  Conselho Estadual  de Emprego e Renda, hoje Presidido pelo Professor Moacir Pedro Rubini, para a próxima terça feira dia 21 de julho,  com o objetivo de dar encaminhamentos práticos  a organização do evento.

 

As centrais terão um papel fundamental para o sucesso da Conferência afirma Nicolau de Almeida Netto, Secretário de Organização e Mobilização da UGT/SC, presente na reunião.

 

Segundo o Presidente do Conselho Estadual de Emprego e Renda, Professor Rubini,  o Conselho fará todos os esforços necessários pra garantir o sucesso da Conferência gestionando junto a Secretaria e ao Governo do Estado as providências necessárias para a realização e sucesso do evento no Estado.